Caminho das Índias

Look Moda de Novela com gola avulsa de tricot

16:18 Moda de Novela 5 Comentários

caminho das índias gola avulsa de tricot julinha capítulo 24jun09

A Julinha (Vitória Frate) usou novamente a gola avulsa de tricot bordô no capítulo do dia 24 de junho da novela Caminho das Índias.

Na outra vez que ela usou esse acessório nós indicamos o site da artesã Marisa Justo que confecciona um modelo bem parecido. Hoje a gente vem agradecer o carinho e a atenção que ela teve conosco e avisar que agora você também acha lá na sua lojinha um modelo inspirado especificamente nessa gola da Julinha.

moda de novela look gola avulsa de tricot 01

Com a gola avulsa de tricot tradicional confeccionada pela Marisa a gente montou esse look no estilo da Julinha, com regata, shortinho e tênis. O acessório cai bem nos mais diversos tipos de looks e é muito confortável.

moda de novela look gola avulsa de tricot 02Completaram o look Moda de Novela a regata de oncinha estilo Dafne e o colar de pérolas da Santinha enrolado no pulso como pulseiras.

Além dessa gola bordô a Julinha já apareceu usando um outro modelo bege, que parece ser feita em máquina:

caminho das índias gola avulsa de tricot julinha capítulo 27jun09

Veja também:

Você Também Vai Gostar

5 comentários:

  1. OLA!TUDO BEM?SEU BLOG É MARAVILHOSO AMEI SEUS TRABALHOS,VC É MUITO CRIATIVA PARABÉNS VOU SEU SEGUIDORA E VOLTAREI OUTRAS VEZES.UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus trabalhos.
    Um ótimo domingo, Deus te abençoe, bjs,

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    Gostaria de pedir que fosse exposto os modelos da Patricia Poeta (Fantástico).

    Atenciosamente,
    Angélica Luiza

    ResponderExcluir
  4. descobri o blog por acaso, olhando o sanduiche de algodão, mais amei este, pq adoro moda de novela, alias as atrizes e os atores tb, sempre servem de modelos quando tento montar um look...bjo!!!

    ResponderExcluir

AVISO
Não temos nenhum vínculo com a TV Globo, para saber as marcas dos itens de figurino você tem que entrar em contato direto com a central de atendimento deles: tel 4002-2884 nas grandes cidades.